Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Trailer de ‘Deadpool’ tem irreverência e humor na medida certa. Confira

Filme da Marvel estrelado por Ryan Reynolds estreia em fevereiro do ano que vem

Cinco anos depois de encarnar o Lanterna Verde, em 2011, e ser criticado por sua interpretação, Ryan Reynolds terá uma nova chance de conquistar os fãs do universo dos super-heróis. O ator vai viver o desbocado anti-herói Deadpool no filme que tem previsão de estreia para 11 de fevereiro de 2016 no Brasil. Pelo trailer divulgado nesta semana, o desempenho de Reynolds como o personagem da Marvel parece consideravelmente melhor.

Leia também:

Brasileira Morena Baccarin vai estrelar filme de herói da Marvel

Vazam prévias de ‘Esquadrão Suicida’ e ‘Deadpool’

Criado pelo ilustrador Rob Liefeld e pelo roteirista Fabian Nicieza, o personagem, de nome Wade Wilson, teve sua primeira aparição nos quadrinhos em 1990, na 98ª edição da revista New Mutants. Wilson, que faz parte do mesmo universo dos X-Men, é um tagarela mercenário, com muitas habilidades de combate e capacidade de curar ferimentos rapidamente, assim como Wolverine.

O filme do novato Tim Miller também conta com a brasileira Morena Baccarin no elenco. Em meados de julho, durante a Comic-Con, em São Diego, Estados Unidos, uma prévia do longa foi divulgada e causou rebuliço entre os fãs de super-heróis. Com a divulgação do trailer oficial, é possível supor o porquê disso: Deadpool é irreverente, sanguinário e dotado de um humor ácido. Confira o vídeo:

(Da redação)