Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Trailer de ’50 Tons de Cinza’ é o mais visualizado do ano

Prévia do filme baseado na trilogia erótica de EL James teve mais de 36,4 milhões de views no YouTube em menos de uma semana

Em menos de uma semana, o aguardado trailer de Cinquenta Tons de Cinza se tornou a prévia de um filme mais assistida no YouTube em 2014. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, que conseguiu dados da empresa de tecnologia Zefr, o trailer do longa erótico foi visto por mais de 36,4 milhões de pessoas desde o dia de sua publicação, em 24 de julho.

O vídeo superou o trailer de Tartarugas Ninja, que alcançou 31 milhões de visualizações em sua primeira semana, e também os vídeos das superproduções Godzilla e Transformers: A Era da Extinção, que foram visualizados 26,3 milhões de vezes no período de lançamento.

Leia também:

Site cria trailer alternativo de ’50 Tons de Cinza’ com ator que desistiu do papel

Estrela de ’50 Tons de Cinza’ já tem próximo papel garantido

Ator de ’50 Tons’ faz ensaio sensual e se diz inseguro com o corpo

O trailer da adaptação da trilogia erótica de EL James também foi apontado como o mais popular do Facebook pela revista americana Variety. Em apenas 24 horas, o vídeo recebeu mais de 1,2 milhão de curtidas, compartilhamentos e comentários.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme traz os atores Jamie Dornan e Dakota Johnson na pele do casal Christian Grey e Anastasia Steele. Grey é um bilionário sadomasoquista que se envolve com Anastasia, uma jovem virgem que cede aos seus fetiches do novo namorado. Cinquenta Tons de Cinza está previsto para estrear em fevereiro de 2015.