Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Top Lais Ribeiro usará sutiã de R$ 6,5 mi da Victoria’s Secret

Peça é cravejada de mais de 6.000 pedras de diamantes, safiras amarelas e topázios azuis

Por Da redação - 1 nov 2017, 19h19

Ficará a cargo da modelo piauiense Lais Ribeiro usar o Champagne Nights Fantasy Bra, sutiã de 2 milhões de dólares (cerca de 6,5 milhões de reais), no desfile da Victoria’s Secret, marcado para acontecer em 28 de novembro, em Xangai, na China. A exibição da lendária peça, que muda a cada ano, na passarela é o momento mais celebrado do desfile.

No Instagram, Lais comemorou. “Estou muito feliz e grata à minha família da Victoria’s Secret por confiar em mim e por todo o apoio da minha família, amigos e fãs. Muito obrigada!”, escreveu na legenda de uma foto em que aparece usando o sutiã.

View this post on Instagram

I've been holding this secret for too long and I am beyond honored to announce that I will be wearing the Champagne Nights Fantasy Bra this year! I am very happy and thankful for my Victoria's Secret family for trusting me and all the support from my on family, friends and fans! THANK YOU SO MUCH!!! 😭😭😭 its official!! 💎😭

Publicidade

A post shared by Lais Ribeiro (@laisribeiro) on

A edição de Xangai marcará a sexta participação da modelo no desfile da Victoria’s Secret, mas sua primeira usando o Fantasy bra. Com 600 quilates, a peça foi desenhada peça joalheria Mouawad e é cravejada de mais de 6.000 pedras de diamantes, safiras amarelas e topázios azuis.

Entre as modelos que já usaram o sutiã estão Gisele Bündchen, Adriana Lima e Candice Swanepoel.

Publicidade