Clique e assine a partir de 9,90/mês

Tony Stark é mentor do Homem-Aranha em 1º trailer do novo filme

Prévia mostra amizade dos heróis no longa ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’, previsto para julho de 2017

Por Da redação - Atualizado em 9 dez 2016, 12h02 - Publicado em 9 dez 2016, 11h30

A improvável amizade entre Tony Stark, o Homem de Ferro, e Peter Parker é o grande destaque do primeiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, novo filme do personagem da Marvel. Agora interpretado por Tom Holland, o aracnídeo recebe conselhos e advertências de Robert Downey Jr., que já tinha prometido uma participação especial na produção.

Holland estreou o figurino do personagem no filme Capitão América: Guerra Civil, longa que marcou a parceria entre a Sony, estúdio detentor dos direitos das tramas do herói adolescente, e a Disney, dona de boa parte do elenco da Marvel, inclusive Os Vingadores.

O grupo formado por Thor, Capitão, Homem de Ferro e Hulk, aliás, é citado no trailer. Ao que tudo indica, o filme continuará logo após os eventos de Guerra Civil, quando o Homem-Aranha é recrutado por Tony Stark e ganha do bilionário o característico uniforme azul e vermelho.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar está previsto para estrear em julho de 2017. Confira abaixo a versão nacional do trailer e, em seguida, a prévia americana, em que aparecem cenas do cotidiano do herói na escola:

Continua após a publicidade

 

Publicidade