Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tombo de Madonna no palco marca Brit Awards 2015

Depois da performance, a cantora explicou a queda no Instagram: 'Minha bela capa estava muito apertada! Mas nada consegue me parar'

Madonna não levou para casa nenhum prêmio do Brit Awards 2015, mas foi o destaque do evento na noite desta quarta-feira. A cantora de 56 anos, que apresentava seu novo single, Living for Love, levou um tombo em uma das escadas montadas no cenário de seu show. Ela caiu do terceiro degrau, de costas, e foi ajudada por alguns de seus dançarinos.

Leia também:

Em noite de surpresas, Sam Smith se destaca no Grammy

‘Rebel Heart’ recoloca Madonna no topo do mundo pop

Faixas do novo disco de Madonna vazam outra vez

Depois da performance, Madonna explicou a queda e tranquilizou os fãs pelo Instagram. “Minha bela capa estava muito apertada! Mas nada consegue me parar e o amor foi o que realmente me levantou! Obrigada pelo apoio! Eu estou bem!”, escreveu na legenda da imagem em que mostra o croqui da capa usada no show.

Acidentes à parte, o maior vencedor da premiação foi o cantor Ed Sheeran, que ficou com o prêmio mais importante da noite, o de álbum britânico do ano, por X, e o de cantor britânico do ano. A boy band One Direction e os cantores Sam Smith, Pharrell e Taylor Swift também levaram estatuetas. Confira a lista completa dos vencedores:

Álbum britânico do Ano: X, Ed Sheeran

Cantor britânico: Ed Sheeran

Grupo britânico Royal Blood

Cantora britânica: Paloma Faith

Single britânico: Uptown Funk, Mark Ronson e Bruno Mars

Revelação britânica do ano: Sam Smith

Clipe britânico do ano: You & I, One Direction

Grupo internacional: Foo Fighters

Cantor internacional: Pharrell Williams

Cantora internacional: Taylor Swift

Escolha da crítica: James Bay

Sucesso global: Sam Smith

(Da redação de VEJA.com)