Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tom Holland e Jake Gyllenhaal aparecem de surpresa na CCXP

Atores participam do longa 'Homem-Aranha: Longe de Casa', que chega aos cinemas em 5 de julho de 2019

Tom Holland e Jake Gyllenhaal apareceram, de surpresa, no painel da Sony na Comic Con Experience 2018 neste sábado, 8. Os atores vieram ao Brasil para divulgar o filme HomemAranha: Longe de Casa, que chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.

“Eu passeei pela sua cidade em segredo, e foi incrível. São Paulo nunca cansa de me impressionar”, disse Holland, que interpreta o homem-aranha no filme. Foi exibido também, com exclusividade, o primeiro trailer do longa.

No vídeo, Peter Parker vai à Europa com a escola, decidido a tirar férias de seu trabalho como Homem-Aranha. O plano, porém, não correu como esperado.

Nick Fury, o diretor dos Vingadores, surge no quarto de hotel do super-herói na Itália para recrutá-lo para uma missão, que contará com a ajuda de Mysterio (Jake Gyllenhaal). Apesar de nos quadrinhos o personagem ser um violão, tudo indica que ele passará para o lado dos mocinhos.

“O filme será, essencialmente, sobre a relação de Peter com Mysterio”, explica Holland. 

O painel trouxe também 30 minutos da animação Homem Aranha no Aranhaverso, indicada ao Globo de Ouro, além dos trailers de M.I.B.: Internacional, sequência de M.I.B.: Homens de Preto, o terror psicológico Escape Room e Brightburn, uma versão sombria de Superman.