Clique e assine com 88% de desconto

Tom Cruise visita Suri após quase 1 mês sem ver a filha

Segundo o site da revista 'People', ele passará alguns dias com a menina antes de ela começar a frequentar uma escola católica em Nova York

Por Da Redação - 17 jul 2012, 14h01

Mais de duas semanas após o anúncio do divórcio de Tom Cruise e Katie Holmes, o ator finalmente conseguiu ver a filha Suri, de 6 anos. Segundo o site da revista People, ele foi fotografado em Nova York nesta terça-feira com a menina nos braços. Os dois entravam no hotel em que Cruise provavelmente está hospedado.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Caso Tom Cruise e Katie Holmes: uma versão de ‘O Bebê de Rosemary’?

Katie teve ‘overdose’ das excentricidades de Cruise

Publicidade

Cientologia, uma crença de outra galáxia

“Tom parecia muito feliz. Ele estava morrendo de vontade de vê-la”, disse uma fonte à revista. Cruise acabou de gravar seu próximo filme, Oblivion, no domingo, na Califórnia. Ele descobriu que Katie havia aberto o pedido de divórcio em Nova York enquanto gravava o mesmo filme na Islândia. Embora ele e Suri tenham se falado frequentemente por telefone, ele não a via pessoalmente desde junho.

Katie e Cruise chegaram a um acordo sobre o divórcio no último dia 7. Ela terá a custódia total de Suri, mas o ator poderá ver a menina frequentemente. “Ele estará com ela quando puder”, disse uma fonte à People. Agora, o ator planeja passar alguns dias com a filha em Nova York, onde a menina deve começar a frequentar uma escola católica no segundo semestre. De acordo com o site americano RadarOnline, Katie exigiu que Cruise mantenha a filha Suri longe de qualquer envolvimento com a cientologia, o que inclui visitas a igrejas e festas organizadas pela seita.

Katie Holmes entrou oficialmente com o pedido de divórcio de Tom Cruise no último dia 28. A imprensa americana especula que a dedicação de Cruise à cientologia seria o principal motivo para a separação, já que a atriz temia o envolvimento da filha na seita seguida por Cruise desde 1990. O ator foi pego de surpresa com a atitude da mulher, com quem estava casado desde 2006. Cruise e Katie chegaram rapidamente a um acordo sobre o divórcio e a custódia da filha Suri. A agilidade no encerramento do processo atendeu ao desejo do casal, que queria evitar uma disputa nos tribunais. Segundo um advogado ouvido pelo site americano E! Online, Tom Cruise deve desembolsar 100.000 dólares por mês com o pagamento de pensão à filha única do casal, Suri, de 6 anos. Outro site de fofocas americano, o TMZ, estima em 10 milhões de dólares o valor a ser desembolsado pelo ator – ao que indicam as contas do advogado, nos 12 anos que separam Suri da maioridade.

Publicidade