Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tiroteio interrompe show de Gusttavo Lima em Mato Grosso

A confusão começou com uma briga no meio da multidão; os disparos foram efetuados por um soldado da Polícia Militar que estava de folga

O show do cantor Gusttavo Lima, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, foi interrompido após um tiroteio na madrugada deste sábado. Um vídeo publico no YouTube mostra o cantor deixando o palco correndo após dois tiros serem disparados. Por questãos de segurança, o cantor não retornou ao palco.

Segundo informações do Jornal Hoje, um soldado da Polícia Militar efetuou os disparos durante uma briga no meio da multidão. A confusão seguiu para o estacionamento, onde um major, que também assistia ao show, atirou na perna do soldado. Ambos estavam de folga na ocasião.

Veja também

Além do soldado, que foi preso por tentativa de homicídio, ninguém ficou ferido. O major foi liberado por ter agido em legítima defesa.

Ainda de acordo com o Jornal Hoje, a organização afirmou que os policiais entraram armados no evento porque tinham porte de armas. Outro vídeo compartilhado nas redes sociais mostra pessoas agachadas após os disparos.

O show abriu o Festival Rebouças, realizado na arena do Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na zona rural de Rondonópolis, cidade a 218 km de Cuiabá. A cantora Anitta se apresenta no mesmo local esta noite. A organização afirmou que a segurança foi reforçada.

Procurados pela reportagem, a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima e os organizadores do Festival Rebouças não foram localizados.