Clique e assine a partir de 9,90/mês

Tiger Woods se diz ‘profundamente desolado’ por seu ‘comportamento egoísta’

Por Da Redação - 19 Feb 2010, 14h03

O jogador de golfe Tiger Woods fez nesta sexta-feira sua primeira aparição pública desde que vieram à tona os escândalos em torno de sua vida privada. Em declarações televisionadas feitas na Flórida, o atleta se disse “profundamente sentido” por seu “comportamento egoísta” e por ter “decepcionado seus fãs”.

“Estou profundamente sentido por meu comportamento irresponsável e egoísta. Sei que as pessoas querem saber como pude ser tão egoísta e tão bobo”, disse Woods (veja o vídeo abaixo). Ele salientou ainda que sempre foi uma pessoa discreta, mas que gostaria de dizer “algumas coisas”.

Woods conta que ele e sua mulher, Elin, já começaram a discutir o impacto dos escândalos. “Como Elin observou, meu verdadeiro pedido de desculpas a ela não virá na forma de palavras. Virá do meu comportamento ao longo do tempo”, afirmou. “E, contudo, o que dissermos um ao outro, permanecerá entre nós dois”.

Ele também disse estar consciente “da dor que meu comportamento causou a vocês nessa sala”. “Eu os decepcionei. E decepcionei meus fãs”, acrescentou. Quanto a sua volta ao golfe, mostrou-se inseguro. “Possivelmente esse ano”, avaliou.

Publicidade