Clique e assine a partir de 9,90/mês

Tiago Abravanel arrasa no ‘Show dos Famosos’, mas maquiagem vira piada

Ele cantou 'Circle of Life', de Elton John. Alessandra Maestrini, Mumuzinho e Naiara Azevedo também estavam entre os participantes da atração

Por Da Redação - Atualizado em 30 abr 2018, 20h30 - Publicado em 29 abr 2018, 20h52

O ator e cantor Tiago Abravanel fez mais uma elogiada apresentação no quadro Show dos Famosos, do Domingão do Faustão.

Abravanel surgiu como Elton John, à frente do piano e cercado de uma rica produção, interpretando a canção Circle of Life, da trilha sonora do filme O Rei Leão. Acertou ao emular a voz e a afinação do astro inglês e ganhou notas altas (dois 9,9 e um 10) dos três jurados o ator e dramaturgo Miguel Falabella, a atriz Claudia Raia e o diretor Boninho. “Sou muito sua fã. Vejo seu estudo em cada gesto, olhar, emissão de voz. Você é um grande ator, além de ser um grande cantor”, afirmou Claudia Raia.

Um detalhe, porém, virou piada nas redes sociais. A maquiagem, que parecia perfeita de longe, se mostrava um pouco exagerada quando enfocada em close. Os comentários foram inevitáveis:

O programa também teve as participações de Alessandra Maestrini, como Tetê Espíndola, Mumuzinho, interpretando Wilson Simonal, e Naiara Azevedo, na pele de Cyndi Lauper.

Abravanel que é filho de Cintia Abravanel, a filha número 1 de Silvio Santos, consagrada no meio teatral teve a nota média mais alta da noite. Apesar das brincadeiras sobre a caracterização, ele recebeu elogios pelo conjunto do desempenho.

Publicidade