Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thiaguinho homenageia filha de Gagliasso: ‘Negro é lindo’

Titi, de 4 anos, sofreu ataques racistas no último domingo por Day McCarthy, que se autointitula socialite

O cantor Thiaguinho fez um post em seu Instagram, com uma foto de infância, sobre racismo. A mensagem veio após a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi, de 4 anos, sofrer ataques de uma autointitulada “socialite”, que a chamou de “macaca”. “Negro é lindo! Negro é forte! E é isso que está estampado no meu rosto, no da minha família e em todos os que me cercam. Viva o amor!”, afirmou o cantor na rede social. 

No último domingo, Day McCarthy, que se diz socialite e diz morar no Canadá, publicou um vídeo com frases racistas sobre Titi no Instagram. O pai da menina, o ator Bruno Gagliasso, prestou queixa contra a mulher na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira.

Diversas celebridades, como Ivete Sangalo, Camila Pitanga e Daniela Mercury, se pronunciaram contra as afirmações de Day McCarthy. A hashtag “antirracismo” ganhou as redes em referência à frase de Angela Davis, que diz: “Numa sociedade racista, não basta não ser racista, é necessário ser antirracista”.

Em 20 de novembro, dia da Consciência Negra, Thiaguinho já havia se mostrado a favor da igualdade racial. “Estamos aí, vencendo barreiras, crescendo a cada ano. Valeu, Zumbi, e todos os que ainda lutam por um mundo mais igual!”, afirmou.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Claudio Stainer

    Eu não acho. Gosto mesmo é de uma ruiva com poucas sardas.

    Curtir

  2. Maradona Diz Que Ser Careta
    É A Pegada Do Momento…
    Farinha Só Na Feijoada…

    Curtir

  3. Petrobras Reajusta 4 X Na Semana
    Para Manter A Publicidade Na TV
    E Para Patrocinar Filmes Da Globo
    Somos 240 Milhões De Otários !!!

    Curtir

  4. Issooo Tiaguinho…por isso vc casou com uma branca ? Só pra lembrar…recentes casos de “racismo” contra famosos (Ludmila, Majú e Titi) foram perpetrados por…pretos ! E…esses “artistas” são os mais preconceituoso…apenas se relacionam entre eles mesmo…ou com atletas de ponta, ricos empresários ou profissionais liberais de sucesso. Quando um “famoso” se relaciona com uma (por exemplo) babá…vira manchete. Ei….Tiaguinho…pessoa linda é a de bom caráter e de bom coração…independente da cor da pele.

    Curtir