Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘The Witcher’ é a primeira grande série a retomar as gravações

Produção da Netflix volta ao set para sua segunda temporada em agosto

Por Redação - Atualizado em 22 Jun 2020, 18h15 - Publicado em 22 Jun 2020, 18h12

Assim como outras séries e filmes, a superprodução de fantasia The Witcher, da Netflix, teve as filmagens interrompidas pela pandemia, em março. Agora, ela se prepara para voltar ao set, na Inglaterra, no dia 17 de agosto.

Protagonizada por Henry Cavill, a série foi um dos grandes hits da Netflix no ano passado, quando sua primeira temporada somou 76 milhões de visualizaçõs no canal de streaming. A trama inspirada nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski acompanha a jornada do bruxo Geralt de Rívia (Cavill) contratado para caçar monstros, enquanto sua história se cruza com a de uma feiticeira e de uma princesa.

ASSINE VEJA

Acharam o Queiroz. E perto demais Leia nesta edição: como a prisão do ex-policial pode afetar o destino do governo Bolsonaro e, na cobertura sobre Covid-19, a estabilização do número de mortes no Brasil
Clique e Assine

Apesar de a pandemia ter atingido de forma mais dramática o cinema, que ainda ensaia um retorno de suas salas e grandes produções pelo mundo, o streaming também teve suas baixas. A ampla gaveta da Netflix alimentou os assinantes nos últimos meses, com alguns lançamentos – muitos sem dublagem no Brasil, também por medidas de segurança. Porém, séries grandes e esperadas como The Witcher e Stranger Things tiveram as filmagens interrompidas, atrasando seus cronogramas. A segunda temporada de The Witcher está prevista para estrear em 2021.

Publicidade