Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘The Voice Brasil’: Sam Alves está resfriado

Um dos favoritos ao título desta segunda temporada acordou doente no dia da semifinal e mobilizou (ainda mais) sua torcida pedindo orações para melhorar

Por Da Redação - 19 dez 2013, 17h29

Falta uma boa estrada para que um participante do The Voice Brasil chegue perto de ser “A Voz” – título eternizado por Frank Sinatra. Mas as redes sociais, que são hoje o imenso auditório da música e dos programas de TV, amanheceram com um alerta sobre o ‘queridinho’ de Claudia Leitte e, até agora, o mais badalado concorrente desta segunda temporada. “Que Deus esteja comigo hoje naquele palco. Acordei doente e um pouco fraco… Justo hoje! Mas farei meu melhor para vocês”, escreveu o brasileiro criado nos Estados Unidos, em seu perfil no Twitter.

ENQUETE: Quem deve vencer o ‘The Voice Brasil’? Dê sua opinião

Leia também:

Leia também: Semifinalistas contam como driblam a tensão

Continua após a publicidade

Sam tem, de fato, andado recluso. Procurado pelo site de VEJA para falar sobre os preparativos e a expectativa para a semifinal, foi o único dos oito classificados que se recusou a responder. Reeditou assim, e a seu modo, o jeito recluso de Sinatra quando perseguido pelo jornalista Gay Talese que, em 1966, tentou insistentemente entrevistar o cantor americano. O resultado do trabalho foi o magistral artigo publicado pela revista Esquire e intitulado Frank Sinatra está resfriado. Sem falar com “The Voice”, Talese escreveu 55 páginas sobre o que poderia acontecer se Sinatra ficasse gripado. A reportagem entrou para a história do jornalismo mundial.

Sam, o “cearense de Boston” (cidade onde mora, nos EUA), conseguiu pontos extras antes mesmo da abertura da votação da noite desta quinta-feira: floresce, nas redes sociais, uma rede de solidariedade e de torcida mobilizada pelos “Samurais” – como se definem os fãs de Sam. “Em momentos em que estamos nos sentindo fracos, pedimos mais forças para fazermos melhor ainda! Sinto a presença de todos vocês Samurais comigo hoje, juntamente com Deus! Estou meio fraquinho, com febre, e a garganta ruim… Mas não vou deixar isso me vencer hoje! Estejam em oração! Lutar em frente! Beijos e abraços!”, postou ele no Instagram, tentando acalmar os mais preocupados.

Leia também:

Leia também: Lulu quer que saída de Dom Paulinho sirva de lição – para o público

Publicidade