Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘The Voice Brasil’: Lulu quer que saída de Dom Paulinho sirva de lição – para o público

Técnico foi alvo de duras críticas após eliminar um dos favoritos para vencer o programa. Para a semifinal, ele pede votos para Pedro Lima e Luana Camarah

Por Da Redação - 17 dez 2013, 17h26

Lulu Santos continua dividindo com o público parte da responsabilidade pela eliminação de Dom Paulinho Lima do The Voice Brasil, na quinta-feira passada. Depois de provar por A + B que o candidato deixaria o programa mesmo se a decisão dependesse apenas do voto popular – ele ficou cinco pontos porcentuais atrás de Luana Camarah -, o técnico voltou ao Twitter nesta terça-feira para dizer que torcida sem voto não vale nada na competição.

ENQUETE: Quem deve vencer o ‘The Voice Brasil’? Dê sua opinião

Leia também:

Leia também: Semifinalistas contam como driblam a tensão

Continua após a publicidade

“Vamos ficar combinados: intenção não é voto. Se você, como eu, quer ganhar a parada, é coisa de se organizar. O #DreamTeamLS continua fortíssimo”, escreveu ele, aproveitando para pedir votos aos dois semifinalistas de sua equipe. “Seja vc #BigodeGrosso ou #LuanaCamarah deixe isto bem ALTO e claro”, insistiu, convocando as torcidas de Pedro Lima e da roqueira paulista que o fez dispensar Dom Paulinho.

Leia também:

Não condenem Lulu Santos, pede Dom Paulinho Lima

Lulu não queria eliminar Dom Paulinho Lima

Continua após a publicidade

Dom Paulinho também seria eliminado pelo público

Salvo pelo público na última quinta-feira com 39% dos votos do time de Lulu, Pedro Lima aproveitou o espaço no site oficial do programa para agradecer aos fãs. “Muito obrigado, galera de casa. Vocês estão fazendo meu sonho mais do que se realizar. Nem o que eu imaginava era tão bom quanto o que está acontecendo agora.” Luana usou da diplomacia para festejar a vaga na semifinal. “Só de estar junto com Pedrão, que é um cara que torço pra caramba, já estou feliz.”

Semifinalistas – Os dois disputam uma das quatro vagas na final com Sam Alves e Gabby Moura, do time de Claudia Leitte, Rubens Daniel e Cecília Militão, da equipe de Daniel, e Lucy Alves e Marcos Lessa, do grupo de Carlinhos Brown. “Que eles se sintam felizes por assistirem a números que vão ficar na história da música popular brasileira. Espero ficar com os cabelos em pé”, diz Claudia Leitte, à espera do penúltimo programa, que vai ao ar nesta quinta, após Amor à Vida.

Publicidade