Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘The Voice Brasil’ já realiza audições às cegas com candidatos

A primeira etapa do reality show musical começou nesta quarta, avisa Claudia Leitte no Instagram

Mal teve o seu retorno anunciado, o reality show The Voice Brasil, da TV Globo, já começou a fazer audições para selecionar os candidatos que irão participar da nova temporada do programa, um moderno show de calouros. Nesta primeira etapa, chamada de “audições às cegas”, os técnicos Lulu Santos, Carlinhos Brown, Michel Teló e Claudia Leitte ficam de costas para os candidatos e avaliam o participante apenas pela voz. A nova temporada do reality show musical estreia em 1º de outubro e a cantora baiana celebrou o início das seleções com uma foto publicada em seu perfil no Instagram, nesta quarta.

LEIA TAMBÉM:

‘The Voice’: Claudia Leitte faz mistério sobre assistente

Michel Teló substitui Daniel como jurado do ‘The Voice’

‘The Voice’ transforma Claudia Leitte em ‘it girl’ da Globo

“Acabou o primeiro dia de ‘audições às cegas’ do The Voice Brasil e eu estou toda disposta e feliz”, escreveu ela. Na imagem, a cantora exibe o look que usou na audição, composto por tênis preto, shorts branco com detalhes e camiseta azul debaixo de uma jaqueta escura. A baiana foi a “it girl” da Globo na temporada passada, quando o público ligava para a Central de Atendimento ao Telespectador da emissora para descobrir as marcas e os modelos que Claudia vestia.

Dentre os quatro técnicos, apenas Claudia Leitte não revelou quem será seu assistente. “Pode vir de Londres“, brincou ela na terça, quando a Globo realizou uma coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. Depois da fase “audições às cegas”, os competidores selecionados fazem duetos com companheiros de equipe, cujo técnico irá decidir quem avança para a próxima etapa.