Clique e assine a partir de 9,90/mês

‘The Voice Brasil’: finalistas se preparam para grande noite

Pedro Lima, Rubens Daniel, Lucy Alves e Sam Alves agradecem o carinho dos fãs e prometem trabalhar duro até o último confronto, na próxima quinta-feira

Por Pollyane Lima e Silva - 21 dez 2013, 13h12

Lucy Alves, Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves ainda comemoram a vaga na final do The Voice Brasil. Mas não há tempo para grandes festas. Até a próxima quinta-feira, eles dizem ter ainda muito trabalho pela frente, para fechar a participação no programa com chave de ouro – e, para um deles, levar o prêmio de 500.000 reais em dinheiro, um carro novo e o contrato com a gravadora Universal. O último confronto promete ser uma superprodução em uma casa de shows na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

ENQUETE: Quem deve vencer o ‘The Voice Brasil’? Vote

“Fiquei realmente emocionada por ter sido escolhida”, contou Lucy, ao site oficial do reality, onde aproveitou para agradecer ao técnico Carlinhos Brown e todos os profissionais envolvidos. Ao site de VEJA, a única mulher entre os finalistas disse estar muito feliz com sua participação no programa. “Fui conquistando meu espaço pouco a pouco, e fico radiante com a resposta dos telespectadores e todo o público que tem me acompanhado e torcido por mim.” Confiante, ela tem consciência de que ainda não acabou. “Vamos em frente que ainda tem chão.”

Pedro Lima, o “Bigode Grosso” de Lulu Santos, confessou que quase não conseguiu controlar o nervosismo no show da semifinal, no qual se apresentou com Coleção, contra Hoje é Ainda é Dia de Rock, de Luana Camarah. “Quando vi que todo mundo estava cantando junto, participando, fiquei mais confortável e consegui entregar o que estava sentindo”, revelou, em vídeo gravado pela produção do programa. Em entrevista ao site de VEJA, Lima admitiu que a ansiedade ainda é sua principal adversária. “Estou com o coração na boca, mas tenho muita fé e esperança.”

Continua após a publicidade

Leia também:

Leia também: Como Lucy, Pedro, Rubens e Sam chegaram à final

Sensação de dever cumprido é o que sente Rubens Daniel, o finalista pelo time de Daniel. “A expectativa é a mais linda possível. Estou em êxtase, e bastante feliz com o resultado do que venho fazendo até agora”, falou, ao site de VEJA, acrescentando que merece ser o vencedor quem conseguir transmitir melhor “sua verdade” através da música. “Que a nova voz do Brasil marque a vida das pessoas.” Ele lembra que ainda tem muito trabalho pela frente, “para, quem sabe, transformar todo o empenho em vitória”.

Apontado como o favorito, Sam Alves sabe que sua responsabilidade é ainda maior que a dos demais. “Agora, tenho que arrebentar mais ainda. Crescer e mostrar sempre do que sou capaz”, declarou o pupilo de Claudia Leitte ao site do programa. Ele, que acordou com febre e mal-estar no dia da semifinal, chegou a levantar preocupações sobre como seria sua apresentação. “Eu poderia estar morrendo, mas iria subir naquele palco e fazer o que precisava. Meu corpo estava fraco, mas foi sensacional ver que a minha voz ainda tocou os corações.”

Continua após a publicidade

Leia também:

Leia também: Claudia Leitte ensina a sobreviver após o ‘The Voice Brasil’

Publicidade