Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

‘The Voice Brasil’: Dom Paulinho acerta letra de ‘BR3’ para iTunes

Paulista era apontado como um dos favoritos do programa - até errar a canção

Por Pollyane Lima e Silva - 22 dez 2013, 15h12

O erro que foi fatal para a eliminação de Dom Paulinho Lima do The Voice Brasil está consertado. Ele regravou a versão da música BR3, que apresentou nas quartas de final. Agora correto, o single está disponível para compra no iTunes, por 99 centavos de dólar – mesmo valor de todas as outras do programa.

Durante a primeira rodada de shows ao vivo, o ex-pupilo de Lulu Santos cometeu ao menos dois deslizes importantes na canção. Logo no início, ele troca “Rasgando o céu” por “Rodando o céu”. E quase no fim, simplesmente esquece os versos “Às vezes, ponto de partida / E, às vezes, porto de um talvez”.

Leia também:

Não condenem Lulu Santos, pede Dom Paulinho Lima

Publicidade

Lulu não queria eliminar Dom Paulinho Lima

Dom Paulinho também seria eliminado pelo público

No Twitter, o próprio ex-participante fez piada com a questão que o tirou do programa e voltou duras críticas ao técnico – que preferiu Luana Camarah. “Galera, já ouviram a versão de BR3 que está lá no iTunes??? Lá está certinha a letra, viu!! Rsrsrs”, escreveu ele.

Final – Luana também não passou da etapa seguinte. Para a final, perdeu a única vaga do time para Pedro Lima, o Bigode Grosso que emociona Lulu em todas as apresentações. Claudia vai para a etapa final com o grande favorito Sam Alves. Da equipe de Carlinhos Brown, Lucy Alves é a classificada, e na de Daniel, o xará Rubens Daniel.

Publicidade

ENQUETE: Quem deve vencer o ‘The Voice Brasil’? Vote

Publicidade