Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘The Voice Brasil’ define dez últimas vagas nesta quinta

No último dia de audições às cegas, Claudia Leitte e Daniel precisam de dois cantores cada um, enquanto para Lulu Santos e Carlinhos Brown faltam três

Chega ao fim nesta quinta-feira a primeira fase do The Voice Brasil, de audições às cegas. Restam dez vagas para completar os times – duas para Daniel e Claudia Leitte e três para Carlinhos Brown e Lulu Santos. A noite guarda um dos momentos mais emocionantes para o apresentador Tiago Leifert, como ele adiantou ao site de VEJA: “Foi uma candidata que não percebeu que tinha sido aprovada, porque cantou de olhos fechados o tempo todo”. Também é esperada a apresentação conjunta dos técnicos, que cantarão Babilônia Rock.

‘The Voice Brasil’: onde a voz vale mais que mil histórias

Cada time vai para a segunda etapa com doze competidores e contará com a ajuda dos auxiliares: Luiza Possi com Daniel, Maria Gadú com Claudia, Rogério Flausino com Brown e Gaby Amarantos com Lulu. Nas batalhas, dois cantores da mesma equipe se enfrentarão em um palco que vai lembrar o octógono do UFC. O técnico escolhe quem continua na disputa, e o que sobrar pode ser resgatado por uma das outras equipes com o “Peguei!”. Neste caso, a regra é igual à das audições: se mais de um tutor o apertar o botão, é o concorrente quem escolhe para onde vai.

Audiência – A decisão da TV Globo de passar o programa das tardes do domingo para o horário nobre tem se mostrado bem acertada. E a dobradinha com Amor & Sexo, de Fernanda Lima, tornou as noites de quinta-feira imbatíveis. A exibição das primeiras audições às cegas aumentou em três pontos a média da emissora, na comparação com as quatro quintas-feiras anteriores à estreia. The Voice Brasil ficou com uma média de 27 pontos, e Amor & Sexo, de 16, segundo levantamento do Painel Nacional da Televisão (PNT), obtido com exclusividade pelo site de VEJA.

Leia também:

Claudia Leitte e a arte de imitar poses

Técnicos auxiliares entram em ação

Final do ‘The Voice Brasil’ será em casa de shows no Rio