Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘The Voice Brasil’: Claudia Leitte e a arte de imitar poses

Vídeo que mostra técnica copiando colegas é um dos mais populares na web

Claudia Leitte tem inovado nas poses desta segunda temporada de The Voice Brasil. Para apertar o botão à frente de sua cadeira nas audições às cegas, a técnica já usou o pé e até se levantou de forma sensual para virar a cadeira a um candidato escolhido. A piada da vez é que nada disso saiu da cabeça da cantora, e sim, das outras edições do programa pelo mundo.

Leia também:

Leia também: Onde a voz vale mais que mil histórias

A pose em que ela quase se senta sobre o botão, por exemplo, foi feita antes por Jessie J, tutora na versão inglesa. O vídeo que mostra as imitações da brasileira em uma montagem de cenas tornou-se um dos mais populares do Youtube nesta semana. Foram quase 2 milhões de visualizações apenas nos três primeiros dias (número atualizado às 16h desta quarta-feira).


Vale conferir se no programa desta quinta-feira a técnica vai mostrar alguma coisa realmente nova. Esta quarta rodada de audições às cegas será a penúltima. Ainda há 19 vagas das 48 possíveis para essa primeira etapa – 12 em cada time. O encerramento do episódio ficará por conta dos técnicos, que desta vez cantarão juntos Desejo de Amar e Eu Me Amarrei, de Daniel.

Leia também:

Claudia Leitte só quer a nata do ‘The Voice Brasil’

Carlinhos Brown se rende às músicas em inglês

Técnicos auxiliares entram em ação