Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

The Rock recua após briga com Vin Diesel: ‘Coisa de família’

Briga nos bastidores de ‘Velozes e Furiosos 8’ foi exposta por ator nas redes sociais

Por Da redação - Atualizado em 11 ago 2016, 14h44 - Publicado em 11 ago 2016, 14h41

O ator Dwayne Johnson, também conhecido pelo apelido The Rock, deu um passo atrás após mandar indiretas no Instagram para alguns colegas (ou desafetos) do filme Velozes e Furiosos 8. Depois de filmar a sua última cena no longa, na pele do personagem Luke Hobbs, The Rock postou mais um vídeo e um textão na rede social, mas, agora, para elogiar a equipe e afirmar que “toda família vive conflitos”.

LEIA TAMBÉM:
Vin Diesel e The Rock se estranham em set de ‘Velozes e Furiosos’
Trilogia final de ‘Velozes e Furiosos’ ganha data de estreia

“Minha última semana filmando Velozes e Furiosos. Não se alcança nada incrível sozinho, sempre é um esforço em time”, diz o ator, que rasga elogios para J.J. Perry, coordenador dos dublês do longa. “Eu acredito na ideia de esforço coletivo. Isso significa respeitar cada pessoa, em seu tempo e valor. E, como em qualquer time e família, existem conflitos. Famílias sempre terão opiniões e crenças diferentes. Para mim, conflitos são bons, quando seguidos de uma solução. No fim do dia, meus colegas e eu concordamos com a coisa mais importante: entregar um filme incrível para o mundo.”

Já Vin Diesel, suposto alvo das críticas de The Rock, postou um vídeo para contar que as gravações do filme tinham terminado e que ele estava satisfeito em voltar para casa. “Aconteceram tantas coisas este ano. Não acredito que consegui atuar e produzir o filme. Agora posso retornar para a minha família, a minha vida e para mim”, diz o ator, que está trabalhando no longa desde dezembro. Ao fim do vídeo, Diesel muda de tom e diz que em breve vai “contar absolutamente tudo”. Pelo jeito, novos capítulos da rixa estão por vir.

LEIA TAMBÉM:
‘Velozes & Furiosos 7’ é o filme com mais erros de 2015
Charlize Theron entra para elenco de ‘Velozes e Furiosos 8’

Histórico – A gravação do oitavo filme da franquia de ação não foi das mais amigáveis. The Rock e Vin Diesel tiveram um desentendimento, segundo o site americano TMZ. Tudo teria começado quando Johnson passou a questionar algumas decisões tomadas por Diesel no cargo de produtor do longa.

Publicidade

Nas redes sociais, Johnson reforçou o assunto. Ele publicou um vídeo em que aparece lutando contra um policial e, na legenda, elogiou as mulheres com quem trabalhou na produção e mandou uma indireta: “Meus colegas homens já são outra história. Alguns têm conduta digna e de verdadeiros profissionais, enquanto outros, não”, escreveu. “Os que não são têm medo de fazer qualquer coisa a respeito. Quando vocês virem o filme, vão pensar que não parece que estou atuando, que o meu sangue está realmente fervendo nas cenas – e estarão certos.”

Publicidade