Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘The Handmaid’s Tale’, série premiada no Emmy, estreia no Brasil

Produção baseada na obra de Margaret Atwood será exibida pelo Paramount Channel no início do ano que vem

A série The Handmaid’s Tale, baseada na obra homônima de Margaret Atwood (traduzida para o português como O Conto de Aia), será exibida no Brasil pelo Paramount Channel, canal pago de televisão, no início de 2018. A produção foi uma das maiores ganhadoras do Emmy que aconteceu neste domingo (17), e levou o principal prêmio da noite, o de melhor série dramática, além de melhor atriz para Elisabeth Moss, roteiro (Bruce Miller) e direção (Reed Morano).

O drama original do serviço de streaming Hulu, que não é disponível para os brasileiros, acompanha a vida de Offred (Elisabeth Moss) que vive na República de Gilead, em uma sociedade na qual mulheres são praticamente escravas de um sistema religioso e totalitário. A personagem principal interpretada por Moss é uma das últimas mulheres férteis da trama em um ambiente de baixa natalidade, e é tratada como escrava sexual com o objetivo de repopular o planeta.

Completam o elenco nomes como Samira Wiley (Orange Is the New Black), Joseph Fiennes (American Horror Story), Yvonne Strahovski (Chuck), Max Minghella (The Mindy Project), Amanda Brugel (Orphan Black) e Madeline Brewer (Hemlock Grove).