Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘The Big Bang Theory’ vai terminar por decisão de Jim Parsons, o Sheldon

Canal queria mais episódios e estava disposto a pagar US$ 50 mi a cada um dos atores principais por mais duas temporadas, mas estrela da série disse 'não'

A emissora CBS e a produtora Warner Bros. colocaram um fim em The Big Bang Theory por decisão de Jim Parsons, intérprete do protagonista Sheldon. Segundo o site da revista Entertainment Weekly, a CBS estava negociando mais duas temporadas com o elenco, mas Parsons não queria mais fazer a série. E, como é impossível vislumbrar o seriado sem a presença de Sheldon, o canal decidiu encerrar a produção em sua 12ª temporada, que irá ao ar entre setembro e maio nos Estados Unidos.

Parsons, Kaley Cuoco, Johnny Galecki, Kunal Nayyar e Simon Helberg negociaram quase 1 milhão de dólares por episódio para as duas últimas temporadas. A CBS estava disposta a pagar mais de 50 milhões de dólares para cada um por mais duas temporadas, caso Parsons aceitasse continuar, mas não foi o caso.

The Big Bang Theory alçou Parsons à fama e rendeu ao ator quatro troféus do Emmy, um no Globo de Ouro e o cargo de produtor executivo em Young Sheldon, que mostra a infância de seu famoso personagem. Mas, nos últimos tempos, o seriado vinha perdendo fôlego, especialmente porque Sheldon deixou de ser aquele cientista nerd sem qualquer traquejo social dos primeiros anos, conseguiu uma namorada e, na 11ª temporada, até se casou com Amy (Mayim Bialik).

Despedidas

Nesta quinta-feira, o elenco já começou a se despedir da série. Parsons escreveu um textão nas redes sociais agradecendo os colegas, a equipe e os fãs. “Me sinto sortudo por termos 23 episódios para gravar nesta temporada porque espero que com cada um meu nível de aceitação desse fato aumente”, escreveu no Instagram, junto com uma foto do elenco. “Sentirei a falta de todos vocês e de tudo isso mais do que eu posso dizer e mais do que eu consigo entender neste momento.”

Kaley Cuoco chamou a experiência de “um sonho que se tornou realidade” e prometeu aos fãs “a melhor temporada de todas”. Mayim afirmou que a situação é difícil. “É muito triste. Temo que será complicado não chorar todos os dias pelos próximos 23 episódios!”, escreveu em seu blog.

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Deve ser duro na queda quando um decide por todos. Uma bocada destas quase não se repete, especialmente para o elenco sec undário.

    Curtir

  2. alfredo lucio saback soares de quadros

    como pode uma porcaria dessas cheia de merds ter propostas tão indecorosas de renovação ?
    jamais consegui ficar mais do que um segundo no canal que transmitia essa coisa pois prefiro ver o zoológico de verdade.
    é o vale das bonecas. coisa de americano trumpista.

    Curtir