Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘The Big Bang Theory’ pode acabar em 2016

Criadores da série não descartam que a 10ª temporada, prevista para ir ao ar no ano que vem, seja a última

Os responsáveis por The Big Bang Theory não descartam a possibilidade de a série acabar depois da 10ª temporada, no ano que vem. “Não posso falar do futuro, mas isso certamente é possível. A realidade é que a próxima temporada talvez seja o ponto final, mas eu ainda não sei e tudo o que posso fazer agora é produzir cada episódio e tentar dar o meu melhor”, disse o criador do programa, Steve Molaro, à revista The Hollywood Reporter.

Atualmente, a série está na 9ª temporada. No Brasil, ela é transmitida pela Warner com algumas semanas de atraso em relação aos Estados Unidos. O próximo episódio inédito a ser exibido no país será o quinto da temporada nova e vai ao ar na próxima segunda-feira, às 20h. A atual temporada de The Big Bang Theory já teve alguns momentos importantes para os personagens, como o casamento de Penny (Kaley Cuoco) e Leonard (Johnny Galecki) e a primeira noite de amor de Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik), o que pode ser um indicativo de que o programa está próximo do fim.

Leia também:

‘Star Wars’ quase atrapalha 1ª vez de Sheldon e Amy

​’The Big Bang Theory’: ‘coito’ à vista para Sheldon e Amy

Atores de ‘Big Bang Theory’ dominam lista de mais bem pagos da TV

Penny conhece ‘a outra mulher’ de Leonard em ‘Big Bang Theory’

“Eu nunca imaginei nove temporadas e aqui estamos. Eu não vou assumir quantos anos ainda nos restam porque seria ridículo para mim tentar adivinhar isso. A série já foi além do que sonhei então qualquer coisa que ultrapasse isso valerá a pena, desde que todos se divirtam e desde que nós façamos um programa que nos dê orgulho”, disse à publicação Chuck Lorre, co-criador da série.

Salários – Os atores de The Big Bang Theory estão entre os mais bem pagos da TV americana, segundo a revista Forbes. Jim Parsons ocupa o primeiro lugar do ranking feito pela publicação neste ano, com 29 milhões de dólares ganhos entre junho de 2014 e junho de 2015. Em seguida está Johnny Galecki com 27 milhões de dólares. Simon Helberg e Kunal Nayyar, que dão vida a Howard e Raj no sitcom, ficaram empatados no terceiro lugar, com 20 milhões de dólares cada. A Forbes ainda não divulgou o ranking das atrizes. No ano passado, Kaley Cuoco apareceu em terceiro, com US$ 11 milhões.