Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Thammy recebe a sogra em sua festa de aniversário

Ator comemorou 33 anos nesta quarta-feira em um restaurante em São Paulo

Thammy Miranda comemorou seu aniversário 33 anos nesta quinta-feira em um restaurante no bairro dos Jardins, bairro nobre de São Paulo. O ator recebeu a namorada, a assistente de palco do programa Legendários Andressa Ferreira, a sogra, Shirley, e a tia Sula Miranda, entre outros amigos e parentes.

Leia também:

Thammy Miranda se filia ao PP, o partido de Bolsonaro

Transição de gênero de Thammy começou com corte de cabelo, revela livro

Leia trecho de livro em que Thammy conta agressão de Gretchen

Em seu perfil no Instagram, Thammy postou algumas fotos da comemoração, mas antes deu um aviso sobre seu encontro com a cúpula do Partido Progressista (PP), Guilherme Mussi e o deputado Delegado Olim, nesta quarta-feira. Ao contrário do que Olim havia escrito em sua página no Facebook, Thammy afirmou que ainda não se filiou ao partido, que tem Jair Bolsonaro entre seus membros.

“Só me convidaram para presidir o núcleo de diversidade, e nós vamos analisar se podemos com isso levar nossa voz para um partido, vamos dizer, ‘homofóbico'”, escreveu ele na legenda da foto. “Fiquem calmos, só vai acontecer o qu for melhor ‘para a gente’. Minha profissão é atuar… Por enquanto é o que eu sei fazer de melhor… política, teria que aprender… Agora vamos curtir meu níver que eu mereço e amanhã falamos sobre isso!”

(Da redação)