Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Teste de DNA confirma: Beyoncé tem mais um irmão

Exame foi encomendado após Knowles, o pai da cantora, ser processado por uma modelo, que afirmava ter engravidado dele em 2010

Beyoncé, 33 anos, acaba de descobrir que ganhou um irmãozinho. O chefe da família Knowles, Mathew, foi indicado como o pai de uma criança nos resultados de um teste de DNA, obtidos pela publicação.

Leia também:

Beyoncé retoca foto de biquíni – e entorta escada

Crise, que crise? Beyoncé e Jay Z miram mansão de US$ 85 milhões

Beyoncé pode estar grávida do segundo filho

O exame foi encomendado por um juiz de Houston após Knowles ser processado por uma modelo, TaQoya Branscomb, que afirmava ter engravidado do pai de Beyoncé em 2010. De acordo com o site americano TMZ, a mulher agora vai pedir pensão alimentícia a Knowles.

O pai da cantora se envolveu em confusão parecida em 2010, ano em que assumiu ter traído a ex-mulher, Tina, mãe de Beyoncé e Solange, com a atriz canadense Alexsandra Wright, com quem teve um filho. Em 2013, Knowles foi levado a um tribunal de Justiça por ter atrasado a pensão da criança, mas foi dispensado do pagamento em abril deste ano após ter convencido o juiz de que ele não tinha condições de acertar as contas e de que havia pagado mais do que o devido durante os anos anteriores.

Sua crise financeira é resultado de uma desavença com Beyoncé, que demitiu o pai do cargo de empresário em março de 2011. Meses depois, a antiga proutora da cantora acusou Knowles de desvio de dinheiro.