Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tessa Thompson e Michael B. Jordan revelam cena deletada de ‘Creed II’

Atriz fez uma surpresa e se juntou ao colega de elenco durante painel da Warner Bros. na Comic Con Experience

Tessa Thompson surpreendeu os fãs ao aparecer, de surpresa, no painel da Warner Bros. na Comic Con Experience. A atriz veio à feira com os estúdios Sony para divulgar o filme M.I.B.: Internacional, mas se juntou a Michael B. Jordan e Florian Munteanu para falar, também, sobre o filme Creed II  – particularmente, sobre uma cena deletada do longa.

Conforme os trailers indicam, Adonis (Jordan) e Bianca (Tessa) terão um bebê no filme. Mesmo assim, o pugilista aceita lutar contra Viktor Drago (Munteanu), filho de Ivan Drago (Dolph Lundgren), responsável por matar seu pai e melhor amigo de Rocky Balboa (Sylvester Stallone), Apollo Creed. Para apimentar o filme, tão dramático, Tessa conta que sugeriu ao diretor do longa uma cena em que Bianca e Adonis “fazem o bebê”.

“Não contamos nada para o resto da equipe não sabia. Eles ficaram surpresos, não sabiam que era esse tipo de filme” contou Michael B. Jordan. A cena acabou sendo cortada da edição final de Creed II, mas os atores garantiram que “se divertiram muito” fazendo ela. O intérprete de Adonis também pontuou que foi mais fácil gravar as cenas de luta com Munteanu — em que ambos se bateram de verdade — do que segurando o bebê. “A mãe dela estava ali, e se eu deixasse ela cair?”

O painel da Warner contou, também, com a participação de Zachary Levi, protagonista de Shazam!. Ele apresentou um trailer inédito do longa, que apresenta o vilão Doutor Silvana (Mark Strong). Ambos travam uma luta “mortal” em uma loja de brinquedos e, desesperado, Shazam pede ajuda a uma miniatura de Superman. O ator havia subido ao palco do Auditório Cinemark também na sexta-feira, 7, para compensar problemas técnicos durante uma transmissão ao vivo de Jason Momoa, após a pré-estreia de Aquaman.

Creed II será exibido, com exclusividade, na tarde deste domingo na Comic Con Experience, e estreia para o público geral em 24 de janeiro. Já Shazam! ainda está em processo de pós-produção, e deve chegar aos cinemas em abril de 2019.