Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Telejornal ‘Primeiro Impacto’ derruba audiência do SBT

Nesta quinta, programa com Dudu Camargo e Marcão do Povo estreou com audiência média de 4,7 pontos na Grande SP, ante 7,2 de 'Chaves' um dia antes

A estreia de surpresa de Primeiro Impacto, telejornal que tem o jovem Dudu Camargo e o controverso Marcão do Povo como apresentadores, causou um impacto negativo na audiência do SBT, nesta quinta-feira. Se na terça o canal alcançou audiência média de 7,2 pontos na Grande São Paulo, pelo Ibope, com o Clube do Chaves, no dia seguinte, neste mesmo horário, Dudu e Marcão amargavam 4,7 pontos de média.

No total, Primeiro Impacto ficou no ar das 11h57 às 14h59. Na primeira parte, não derrubou tanto a audiência do SBT — no dia anterior, das 12h às 13h42, o Bom Dia marcou 7,40 pontos de média.

A escalação de Primeiro Impacto é controversa. Dudu Camargo substituiu duas jornalistas mais experientes, e Marcão do Povo é acusado de racismo por chamar a cantor Ludmilla de “macaca”.

 

 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Michelle Trarom

    Logo logo o dono do canal descarta esse programa. Chaves sempre foi um programa de imensa audiência, é assistido tanto pelas crianças como adultos, porque é a inocência em estado puro de que tanto carecemos hoje em dia.

    Curtir