Clique e assine a partir de 9,90/mês

Teaser indica que último ‘Jogos Vorazes’ vai pegar fogo

'A Esperança - Parte 2' chega aos cinemas em novembro e mostra o destino de Katniss Everdeen

Por Da Redação - 18 mar 2015, 16h34

Último filme da franquia, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 teve seu cartaz e teaser divulgados pela Paris Filmes nesta quarta, 18. O teaser mostra o pingente de tordo usado pela protagonista da saga, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), se formando a partir de uma pequena chama. A flecha carregada pela ave se desfaz, o tordo cresce, abre e bate as asas, para então quebrar o círculo que a envolve e liberar a chama — provável metáfora para o incêndio que o filme promete. Na parte de baixo do cartaz, aparece a frase “O fogo queimará para sempre”.

Leia também:

Produtora divulga cenas excluídas de ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1’

Novo ‘Jogos Vorazes’ foi maior bilheteria de 2014 nos EUA

Continua após a publicidade

Último ‘Jogos Vorazes’ será exibido em IMAX 3D

O teaser também conta com frases dos outros filmes da franquia e faz um paralelo com a evolução de Katniss ao longo da série. Logo após o Presidente Snow (Donald Sutherland) dizer que ela precisa ser eliminada, Katniss fala: “Nessa noite, aponte suas armas para a capital”. No capítulo final da saga, ela batalha para salvar Panem, com apoio dos rebeldes do Distrito 13.

O episódio final da franquia baseada nos livros escritos pela americana Suzanne Collins será lançado no dia 20 de novembro. O filme foi dirigido por Francis Lawrence (Eu Sou a Lenda), que comandou outros dois longas da série, Em Chamas e A Esperança – Parte 1. Natalie Dormer (Game of Thrones), Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) e Josh Hutcherson (Ponte para Terabítia) estão ao lado de Jennifer Lawrence, assim como Julianne Moore, vencedora do último Oscar de melhor atriz por Para Sempre Alice. A primeira parte de A Esperança arrecadou 752 milhões de dólares em bilheterias ao redor do mundo. No total, os três filmes geraram 2,3 bilhões de dólares mundialmente.

Publicidade