Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Teaser de último ‘Jogos Vorazes’ dá início à revolução

Quarto longa da franquia, 'Jogos Vorazes: A Esperança - O Final', chega aos cinema em 19 de novembro

Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence), a heroína da saga Jogos Vorazes, assume a liderança da revolução contra a autoritária Capital no primeiro teaser de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, capítulo que encerra a série distópica nos cinemas. “Nós todos temos um inimigo. Ele corrompe a tudo e a todos. Ele coloca os melhores de nós, uns contra os outros. À noite, virem suas armas para a Capital”, diz a jovem, com uma postura mais firme que nos longas anteriores.

Além das cenas de guerra, a prévia mostra pela primeira vez a atriz Gwendoline Christie, conhecida como a Brienne of Tarth do seriado Game of Thrones, da HBO. O casamento de Finnick (Sam Claflin), outro momento aguardado pelos fãs, também aparece, logo no começo do teaser.

LEIA TAMBÉM:

Jennifer Lawrence divulga 1ª foto do novo ‘Jogos Vorazes’​

Pôster de novo ‘Jogos Vorazes’ mostra queda de presidente​

Teaser indica que último ‘Jogos Vorazes’ vai pegar fogo

Os primeiros três filmes da franquia adolescente arrecaram 2,3 bilhões de dólares no mundo. Ao lado de Jennifer, estão de volta Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Donald Sutherland, Julianne Moore e Natalie Dormer, além de Philip Seymour Hoffman, ator morto em 2014, antes do final das filmagens do longa. Este é o último filme que contará com Hoffman.

Baseado em A Esperança, último livro da trilogia assinada por Suzanne Collins, a produção é dirigida por Francis Jacobson, também responsável pelos dois títulos anteriores: A Esperança – Parte 1 e Em Chamas. O longa está previsto para estrear em 19 de novembro.