Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Teaser apresenta o malvado conde Olaf de ‘Desventuras em Série’

Neil Patrick Harris interpreta o vilão da série da Netflix, que será lançada em 13 de janeiro

A Netflix divulgou nesta quinta-feira um teaser de sua nova série, Desventuras em Série, baseada na saga composta por treze livros do escritor Lemony Snicket. O vídeo apresenta ao público o vilão da história, o conde Olaf, interpretado por Neil Patrick Harris (de How I Met Your Mother). “Ele é ladrão e assassino, mas até agora conseguiu evitar ser capturado”, diz alguém sobre o personagem no teaser.

O seriado retrata três irmãos, Violet, Klaus e Sunny Baudelaire, que, órfãos, são entregues ao malvado conde Olaf, um primo distante. Olaf aceita ficar com as crianças, mas está interessado apenas na herança dos garotos. Os irmãos precisam se proteger do vilão, ao mesmo tempo em que começam uma investigação para tentar desvendar a morte dos pais.

A série terá seis episódios e será lançada no serviço de streaming, de uma vez, em 13 de janeiro de 2017. Esta é a segunda adaptação da história dos livros de Lemony Snicket – um filme de 2004 com Jim Carrey no papel de Olaf contou o enredo dos três primeiros livros do escritor.