Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Te cuida, Luana: Justin Bieber ‘sensualiza’ em selfie de cueca

Em postagem no Instagram, com a legenda "mycalvins", cantor aparece com cara de paisagem -- e a mão 'lá' -- em um quarto bagunçado

Justin Bieber é famoso não só por atitudes, mas também por postagens excêntricas em suas redes sociais. A última delas foi uma selfie no Instagram em frente ao espelho em que aparece de cueca, com a mão ‘lá’, como Michael Jackson, e a legenda “#mycalvins”. O objetivo, na verdade, era lembrar os fãs de que o cantor também é modelo da marca americana Calvin Klein. No entanto, a cara de paisagem e o quarto bagunçado que serviu de locação tornam o resutado, no mínimo, inusitado — para não dizer bizarro. A foto já soma mais de 1,6 milhão de curtidas.

LEIA TAMBÉM:

Justin Bieber é processado por plágio em ‘Sorry’

Justin Bieber desabafa: fotos com fãs, nunca mais

​Criticado por playback, Bieber filosofa no Instagram

Shawn Mendes e os herdeiros de Justin Bieber

Não é a primeira vez que Bieber posta algo intrigante. Na última terça-feira, ele publicou — e, em seguida, deletou — um vídeo de si próprio tropeçando no armário, para perguntar aos fãs o que deveria vestir. Como pano de fundo, havia cocô de cachorro espalhado pelo chão do closet. A pergunta que fica é: Bieber teria jogado fora todas as suas roupas e ficado apenas com suas cuecas Calvin Klein?

O cantor foi anunciado como garoto-propaganda da marca em janeiro de 2015. À época, fãs, e claro, principalmente os haters, suscitaram o debate sobre o possível uso de Photoshop em algumas imagens, dada à protuberância do volume do rapaz. Ele nega o uso do artifício.

Na lista de postagens “originais”, Justin já apareceu meditando em uma árvore, fazendo tatuagem no rosto, deitado no palco de um de seus shows, entre outras situações. Como o cantor é fonte infinita de controvérsias, esta com certeza não será a última.

(Da redação)