Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taylor Swift vem ao Brasil em setembro, mas para fazer show fechado

A visita da cantora foi anunciada como parte de ações promocioniais de seu próximo disco. Viagem está atrelada a uma marca de chocolate e a uma empresa de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura

A cantora Taylor Swift vem ao Brasil pela primeira vez em setembro, mas, para tristeza dos fãs, ela vai fazer apenas um show fechado e algumas participações em programas de TV entre os dias 12 e 14, no Rio de Janeiro. De acordo com a gravadora Universal, a visita de Taylor faz parte de ações promocionais de seu próximo disco, Red, previsto para ser lançado em outubro. A visita vai ter apoio de uma marca de chocolate e de uma empresa de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura.

O single We Are Never Ever Getting Back Together, integrante de Red, foi lançado em 14 de agosto e alcançou o topo no ranking de vendas no iTunes em 30 países, inclusive o Brasil.

Recentemente, a cantora country liderou a lista de jovens celebridades mais lucrativas do mundo, organizada pela revista Forbes. Ela recebeu 57 milhões de dólares entre maio de 2011 e maio de 2012 e ficou a frente de Lady Gaga e Justin Bieber.