Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taylor Swift homenageia Ed Sheeran no Instagram

Cantora postou declaração para celebrar o aniversário do amigo

Nesta quarta-feira, o cantor Ed Sheeran completou 25 anos e ganhou de presente de aniversário de Taylor Swift uma mensagem carinhosa e cheia de declarações, que a amiga postou em seu Instagram. O texto veio acompanhado da foto do britânico com um troféu do Grammy em mãos, durante o seu discurso de agradecimento nesta segunda-feira, após vencer na categoria música do ano. Na legenda, a americana contou aos seus fãs a história de quando ouviu Thinking Out Loud – canção que rendeu o prêmio a Sheeran – pela primeira vez e rasgou elogios ao músico.

LEIA TAMBÉM:

‘Taylor Swift é uma mulher de meia-idade em um corpo de 24 anos’, diz Ed Sheeran

Taylor Swift reforça sua relevância no Grammy 2016

Ed Sheeran terá que operar o tímpano após queda de iate

Na mensagem, Taylor conta que ouviu o hit do britânico quando estava em Londres, para se apresentar na cidade. No dia de folga que ela teve na capital inglesa ela estava com Sheeran em uma loja, comprando sapatilhas de balé, quando ele decidiu mostrar a canção, que estava gravada em seu celular. “Ele veio até mim e disse: ‘Você tem que ouvir esta música nova. Eu acho que é a melhor que eu já escrevi’. Eu sentei em um banco da loja e ouvi Thinking Out Loud pela primeira vez, enquanto crianças estavam escolhendo tutus e collants perto de nós.” Segundo ela, mal sabiam eles que a canção se tornaria um sucesso.

Na sequência, a americana se disse privilegiada pelo fato de o amigo sempre mostrar suas novas músicas com exclusividade para ela o que, segundo Taylor, aconteceu principalmente quando eles saíram em turnê juntos, entre 2013 e 2014. “Nós nos víamos quase todos os dias. Eu adorova os momentos em que ele entrava no meu camarim e tocava uma música nova para mim”, disse antes de completar falando sobre o impacto que isso teve em sua vida. “Eu não sei se ele sabe o quanto ele me inspirou com a paixão dele em constantemente criar novas obras de arte.”

Nesta segunda, quando Thinking Out Loud venceu o Grammy de melhor música do ano, aliás, quem roubou a cena foi Taylor. A cantora, que também concorria ao troféu com Blank Space, reagiu efusivamente após o anúncio, deu um grande abraço no amigo e chorou com a vitória. Veja o vídeo abaixo com o momento:

(Da redação)