Clique e assine com 88% de desconto

Taylor Swift faz careta para casal Justin Bieber e Selena

Melhor amiga de Selena, cantora country faz cara de nojo ao ver os ex-namorados em uma cena de afeto nos bastidores do 'Billboard Awards 2013'

Por Da Redação - 20 maio 2013, 19h20

Em um momento iô-iô da relação, Justin Bieber e Selena Gomez quase se beijaram nos bastidores do Prêmio Billboard Music Awards 2013, que aconteceu neste domingo, em Las Vegas. Justin tentou arrancar uma bitoca de Selena, que virou o rosto e ofereceu a bochecha, toda fofa e sorridente. Taylor Swift, amiga que andava junto com Selena, fez uma careta na hora — a cantora country reprova a relação com o canadense.

Um vídeo mostra o exato momento em que os dois se encontram e Justin tenta beijar Selena na boca. Mais tarde, Selena postou uma foto no Instagram do momento em que os dois se encontraram, com a legenda: “Vegas hug + kiss”. Mas, apesar da demonstração de afeto, os dois parecem seguir com uma relação de amizade — ainda que colorida.

Já a relação entre Justin e Taylor Swift não parece continuar azeda. Na coletiva de imprensa após a premiação, a cantora foi perguntada sobre a conquista de Justin no prêmio Millestone, que elege o artista mais popular nas redes sociais. Ela respondeu com outra pergunta: “Podemos fazer outra questão?”.

Publicidade