Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Taylor Swift é eleita a celebridade mais caridosa de 2013

Pelo segundo ano consecutivo, a cantora country liderou a lista da ONG Do Something

Por Da Redação - 27 dez 2013, 12h57

Taylor Swift foi eleita a celebridade mais caridosa de 2013 pelo site da ONG Do Something, que todo ano publica uma lista com as vinte personalidades do mundo do entretenimento que mais ajudaram ao próximo.

É o segundo ano consecutivo que a cantora conquista o primeiro lugar. De acordo com o site, Taylor participou do Winter White Gala, um evento beneficente que ajuda menores desabrigados, além de contribuir com uma doação de 100.000 dólares à orquestra composta por crianças carentes Nashville Symphony durante seu aniversário de 24 anos.

LEIA TAMBÉM:

Taylor Swift vai participar do longa distópico de ‘O Doador’

Publicidade

Harry, do One Direction, espera ser música de Taylor Swift

Atrás dela está a boyband One Direction, que trabalhou como voluntária em Gana, na África, junto com a ONG britânica Comic Relief. Além disso, dois dos integrantes do grupo, Harry Styles e Liam Payne, doaram cerca de 800.000 dólares para pesquisas para a cura do câncer. A lista também conta com nomes como Beyoncé, o ator Paul Walker, morto em novembro, e o rapper Macklemore entre os cinco primeiros. Miley Cyrus e Justin Bieber, apesar de passarem o ano rodeados de controvérsias, também garantiram um lugar no top 20.

Publicidade