Clique e assine a partir de 9,90/mês

Taylor Swift doa 187 mil reais para orquestra nos EUA

Quantia foi paga pela cantora para ajudar entidade de Seattle, que promove programas educacionais através da música

Por Da Redação - 4 dez 2015, 20h40

A cantora Taylor Swift doou 50.000 dólares (cerca de 187.000 reais) para a orquestra sinfônica de Seattle. A boa ação motivou o diretor do grupo, Ludovic Morlot, a escrever um comunicado e também publicar um vídeo, no canal oficial da orquestra no Youtube, agradecendo à generosidade da cantora pop. Segundo ele, a doação será direcionada para um programa de bolsas destinado a alunos do ensino fundamental interessados em música.

“Estamos agradecidos por ela ter o desejo de apoiar nossos músicos e de dividir nossa crença de que todas as pessoas deveriam experimentar música clássica”, diz o texto publicado no jornal The New York Times.

LEIA TAMBÉM:

Após campanha, Taylor Swift encontra fã que ficará surda

Continua após a publicidade

Juíza fã absolve Taylor Swift e usa letras de músicas em sentença

Katy Perry bate Taylor Swift e é a mulher mais bem paga da música

Taylor Swift fatura em média US$ 1 milhão por dia

Essa não foi a única boa ação de Taylor na semana. Ela, para comemorar o final da turnê de 1989, decidiu pagar uma semana de férias para todos os 125 funcionários de seu staff na Ilha Hamilton, na Austrália. A americana também havia comovido seus seguidores alguns dias antes, quando se encontrou com uma fã que sofre de uma condição que fará com que ela perca a audição, o que a desesperou por causa da impossibilidade de continuar ouvindo as músicas de sua cantora favorita: Taylor.

Publicidade