Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Taylor Swift confirma show no Brasil

Por meio de sua página oficial, a cantora americana liberou doze datas de sua turnê; uma apresentação está confirmada para São Paulo

Por Eduardo F. Filho - Atualizado em 17 set 2019, 14h37 - Publicado em 17 set 2019, 11h28

A cantora americana Taylor Swift confirmou nesta terça-feira 17 que virá ao Brasil. Em sua página oficial da turnê, o dia 18 de julho de 2020 está reservado para o Allianz Parque, em São Paulo. Está será a única apresentação dela no Brasil e na América do Sul, de acordo com informações divulgadas até o momento.

As especulações sobre a vinda da cantora começaram na noite de segunda-feira, 16. Hoje pela manhã, o site Tickets For Fun publicou em sua capa o dia do show com a foto da cantora, mas a imagem foi removida minutos depois. Taylor veio ao Brasil há sete anos para um pocket show promocional onde cerca de dois mil fãs tiveram acesso ao show. Não houve venda de ingressos. Esta será a sua primeira vez no país para uma grande apresentação.

Além do Brasil, a cantora passará por Alemanha, Noruega, Dinamarca, Polônia, França e Portugal. 

Taylor lançou no último dia 23 o seu mais novo album, Lover, com músicas, em grande parte, sobre o amor. Em Soon You’ll Get Better, colaboração com o trio americano de country Dixie Chicks, a artista desabafa sobre a batalha da mãe contra o câncer, que já dura quase quatro anos. “Os botões do meu casaco enroscam no meu cabelo/ Na luz do consultório médico, eu não te disse que estava com medo/ Foi a primeira vez que estivemos lá”, entoa na primeira estrofe da canção.

Publicidade

Lover é o sétimo álbum de estúdio de Swift, e o primeiro lançado sob o selo Republic Records. A cantora se desligou da Big Machine em 2018, depois de mais de uma década na gravadora em que debutou.

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade