Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taylor Swift canta para as crianças no programa da Xuxa

Cantora country do momento nos Estados Unidos, onde inclusive namora um representante do tradicional clã Kennedy, no Brasil Taylor Swift está com a agenda voltada, ao menos em parte, para a criançada. A cantora, que desembarcou na manhã desta quarta-feira no Rio de Janeiro, esteve já à tarde na Rede Globo, onde gravou participação no programa especial do Dia das Crianças.

LEIA TAMBÉM:

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift lidera lista dos artistas mais lucrativos de 2011

LEIA TAMBÉM: Taylor Swift é eleita ‘mulher do ano’ pela revista Billboard

Em fotos divulgadas pela produção de Xuxa, Taylor aparece sorridente, apesar do jet lag — aquele cansaço resultado de uma longa viagem de avião — e do papo de louco que certamente teve de enfrentar no programa — Xuxa é craque em papos assim. Ossos do ofício.

De acordo com a gravadora Universal, a vinda de Taylor faz parte de ações promocionais de seu próximo disco, Red, previsto outubro. A visita conta com o apoio de uma marca de chocolate e de uma empresa de telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. A cantora faz um show fechado, na noite desta quinta-feira, no Rio.

Outra celebridade americana a bater ponto nos estúdios da Globo será a atriz Pamela Anderson, 45, musa da série televisiva Baywatch. Ela vai cantar a música Garota de Ipanema com Daniel Jobim, neto de Tom, no programa de Luciano Huck. A gravação acontece nesta quinta. Neste caso, dá dó não da convidada estrangeira, mas do brasileiro, que terá de fazer dueto com a possível jurada do concurso Miss Bumbum 2012.