Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Taylor Swift canta com Rolling Stones em Chicago. Confira

Cantora de country pop subiu ao palco do United Center para cantar 'As Tears Go By', balada dos Stones da década de 1960

A cantora Taylor Swift fez uma participação especial no show dos Rolling Stones na noite da última terça-feira, no United Center, em Chicago. A banda de rock cinquentona convidou a cantora country para fazer a já clássica balada As Tears Go By. A música foi composta na década de 1960 para Marianne Faithfull, namorada de Mick Jagger na época, e gravada um ano depois. No entanto, só foi apresentada ao vivo 40 anos depois, em 2005.

Leia também:

Taylor Swift domina Billboard Awards e Teló é premiado

Ex de Rolling Stone fala sobre drogas e festas em livro

O líder dos Stones já havia anunciado previamente a convidada da noite em seu perfil no Twitter, mas não havia revelado que música ela iria cantar. “Ansioso para cantar com @taylorswift13! Querem saber qual música vamos tocar?” tuitou Jagger. Logo após a apresentação, também pelo microblog, a cantora se mostrou extasiada com a participação: “Arquivando isso em ‘Nunca nos meus sonhos mais loucos’. Obrigada, @RollingStones, por me convidar para cantar com vocês em Chicago.”