Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tatá Werneck: “Meu jeito engraçado nunca afastou os homens”

Atriz estampa capa da revista CONTIGO! e fala sobre fase solteira: “Aos 30 anos não dá para ficar fechada para balanço”

A agenda da atriz Tatá Werneck está lotada, especialmente depois de viver a periguete Valdirene, na novela Amor à Vida, exibida pela rede Globo no ano passado. “Minha rotina já era puxada, só que eu não era bem remunerada”, brinca a comediante em entrevista à revista CONTIGO!. Capa da edição que chega às bancas nesta quarta-feira, a atriz fala sobre sua próxima novela, Lady Marizete, o assédio dos fãs e sua vida amorosa.

“O meu jeito engraçado nunca afastou os homens. Ao contrário, sempre aproximou. Todos os caras que se interessaram por mim disseram que se apaixonaram pelo meu jeito de ser”, diz a atriz em entrevista à revista. Solteira desde o fim do ano passado, Tatá terminou o relacionamento de oito anos com o engenheiro Felipe Gutnik por falta de tempo e não descarta uma reconciliação no futuro. Contudo, ela avisa que está aberta para novas possibilidades. “Com 30 anos não dá para ficar fechada para balanço. Estou louca para ser mãe. Quero ter nove filhos”, diz.

Leia também:

Tatá Werneck faz a Valdirene até fora da novela

Valdirene, de ‘Amor à Vida’, é a estrela da primeira festa do BBB14

Enquanto as gravações da nova novela das sete não se iniciam, Tatá pode ser vista como repórter no Caldeirão do Huck durante a Copa do Mundo e estreia no dia 15 de julho o programa humorístico Tudo Pela Audiência, no canal Multishow, ao lado de Fábio Porchat.