Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tatá Werneck fala sobre nudez em filme: ‘Olha para os peitos, e não para a barriga’

Atriz protagoniza cenas quentes com o ator Marcio Garcia na comédia 'Loucas para Casar'

A comediante Tatá Werneck falou sobre a dificuldade em ficar nua com o ator Marcio Garcia em uma cena do filme Loucas para Casar, estrelado pela dupla ao lado das atrizes Ingrid Guimarães, Suzana Pires e Fabiana Karla.

“Ninguém está preparada para ficar nua na frente do Marcio Garcia. Entrei no banheiro e falei: ‘olha para os peitos, e não para a barriga'”, disse Tatá durante uma coletiva de imprensa, realizada nesta segunda-feira em São Paulo, sobre a cena em que ela e o ator protagonizam momentos quentes. Ingrid conta que tentou acalmar a colega de elenco. “A Tatá é muito pudica, é uma freira. Então tentei fazê-la relaxar. O Marcio Garcia já fez cenas com beldades como Juliana Paes, Mariana Ximenes e Deborah Secco. Pra ele, a gente é o Tiririca”, disse a atriz.

Leia também:

Tatá Werneck deixa trailer de ‘Loucas pra Casar’ suportável

Tatá Werneck: “Meu jeito engraçado nunca afastou os homens”

Tatá também revelou que ainda não tinha visto o filme e que nem chegou a assistir Amor à Vida, da rede Globo, em que interpretou a periguete Valdirene, papel que marcou sua estreia em uma novela. “Não gosto de ver o que faço. Não assisti à novela. Só vejo meus trabalhos anos depois. Vi esses dias aquele programa Trolalá“, diz Tatá, referindo-se ao humorístico da MTV, de 2012.

Na trama de Loucas para Casar, as personagens de Tatá, Ingrid e Suzana disputam o amor de Samuel, vivido por Garcia. O filme estreia nos cinemas em 8 de janeiro.