Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa lançam beijaço em Paraty

Atrizes passaram a virada do ano com seus pares e outras celebridades na cidade do Rio de Janeiro

Por Da redação - 2 jan 2018, 09h45

Não foi só Bruna Marquezine e Neymar que ostentaram romance na virada do ano. Tatá Werneck e Marina Ruy Barbosa passaram a festa de Réveillon em Paraty, Rio de Janeiro, e protagonizaram um beijaço com seus pares, Rafael Vitti e Xande Negrão.

“Obrigada pelo convite lindo para passar o ano novo com vocês. Vocês são lindos demais”, escreveu a apresentadora e atriz no Instagram. “Confesso que tive uma certa dificuldade em lidar com tantos talheres e pus uns na minha bolsa pra facilitar. Obrigada casal lindo e meu amor mais fofo desse Brasil (sei que existem mais fofos na Ásia e adjacentes)”.

A festa dos casais ainda contou com a presença de Luciano Huck, Angélica, Carolina Dieckmann e Tiago Worcman.

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

Obrigada pelo convite lindo para passar o ano novo com vocês. Vocês são lindos demais ❤️ confesso que tive uma certa dificuldade em lidar com tantos talheres e pus uns na minha bolsa pra facilitar ❤️⭐️ obrigada casal lindo ❤️ e meu amor mais fofo desse Brasil (sei que existem mais fofos na Ásia e adjacentes)

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

 

View this post on Instagram

Publicidade
Publicidade

Feliz ano novo! Obrigada pela festa linda! (Perdi meu sapato. Número 33. Caso pensem que é da Eva ❤️⭐️🌹😋) FELIZ ANO NOVO! ❤️❤️❤️🙏🏻💙

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Publicidade