Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tatá Werneck e Ingrid Guimarães disputam Marcio Garcia em ‘Loucas pra Casar’

Suzana Pires fecha a trinca de noivas desesperadas do filme que começa a ser rodado esta semana no Rio de Janeiro, e tem estreia prevista para o fim do ano

Esta semana, o Rio de Janeiro começa a ser palco de mais um filme para a safra de comédias brasileiras: Loucas pra Casar, do diretor Roberto Santucci, responsável pelos sucessos De Pernas pro Ar 1 e 2 e Até que a Sorte nos Separe 1 e 2. No elenco, nomes de peso como Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Suzana Pires e Marcio Garcia. É o quarteto que comanda a história de três noivas descontroladas que disputam o coração do mesmo homem.

Leia também:

Leia também: Comédias são a força que impulsiona o cinema nacional

Cena do filme 'Loucas pra Casar' Cena do filme ‘Loucas pra Casar’

Cena do filme ‘Loucas pra Casar’ (/)

Ingrid vive Malu, uma mulher perfeccionista, que sonha em casar na igreja e faz de tudo para ser a namorada ideal para Samuel (Marcio Garcia). Mas quando, finalmente, o sonho do casamento parece perto de se concretizar, ela descobre que outras duas pretendentes estão determinadas a conquistar o seu homem – na verdade, ele mantinha relacionamento com as três. O desafio de Malu será, então, provar que é candidata melhor do que a extravagante Lúcia (Suzana Pires) e a jovem Maria (Tatá Werneck).

“Em outros filmes (ela é protagonista de De Pernas pro Ar), eu transmiti uma imagem de mulher moderna, que tem muito a ver comigo. Mas pesquisei e notei que o casamento é um dos únicos desejos da mulher de antigamente que muitas mulheres modernas ainda têm”, observa Ingrid. O diretor Roberto Santucci elogia o texto de Marcelo Saback e Julia Spadaccini: “São mulheres à beira de um ataque de nervos em um clube da luta. É um dos melhores roteiros que eu já tive na mão”.

Bastidores – Nas redes sociais, os atores já começaram a publicar fotos dos bastidores das filmagens, que acontecem nos bairros de Copacabana, Gávea, Barra da Tijuca, Ilha do Governador. O ritmo está intenso, de acordo com eles. Marcio Garcia postou no Instagram que já estava no set às 6h do último sábado – e voltou ainda no domingo. Suzana Pires usou a hashtag #filmandosemparar, mas disse estar amando tudo. Tatá e Ingrid aparecem vestidas de noiva.