Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Tartarugas Ninja’ tem estreia abaixo das expectativas nos EUA

Diversos filmes têm sofrido nas bilheterias nos últimos meses, com 'Alice através do Espelho' e 'O Caçador e a Rainha do Gelo' perdendo milhões, e outras sequências e histórias relacionadas, como 'Kung Fu Panda 3' e 'X-Men: Apocalipse', não conseguindo acompanhar filmes anteriores

As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras estreou nos cinemas com uma decepcionante bilheteria de 35,3 milhões de dólares no fim de semana, tornando-se mais uma sequência a ficar abaixo das expectativas neste ano. A estreia dos répteis comedores de pizza nas telas arrecadou pouco mais da metade dos 65,6 milhões de dólares do filme anterior, As Tartarugas Ninja: Heróis Mutantes, de 2014, provando que nem todas as franquias são garantia de sucesso.

LEIA TAMBÉM:

‘As Tartarugas Ninja 2’ terá música de Mc Gui na trilha sonora

Top brasileira faz participação em ‘As Tartarugas Ninja’

MC Gui transforma tombo em seu ‘momento Valesca’

Megan Fox e Tartarugas Ninjas enfrentam vilões em trailer

Diversos filmes têm sofrido nas bilheterias nos últimos meses, com Alice através do Espelho e O Caçador e a Rainha do Gelo perdendo milhões, e outras sequências e histórias relacionadas, como Kung Fu Panda 3 e X-Men: Apocalipse, não conseguindo acompanhar filmes anteriores.

Capitão América: Guerra Civil, que se parece mais como um capítulo de Vingadores devido à presença do Homem de Ferro, conseguiu superar essa sina, e agora está perto de ultrapassar 1,1 bilhão de dólares em arrecadação mundial.

A Paramount gastou 135 milhões de dólares no mais recente filma das Tartarugas Ninjas, e colocou o longa em mais de 4.000 salas de cinema nos Estados Unidos. Agora, a atenção se volta para audiências internacionais a fim de compensar a decepcionante receita americana.

A situação internacional é mais promissora. O filme estreou em 40 mercados internacionais, incluindo Rússia, México e Reino Unido, faturando 34 milhões de dólares. Ainda há diversos países na lista para a estreia, como o Brasil, na próxima semana, e com o maior de todos eles, a China, em 2 de julho.

(Com agência Reuters)