Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tartarugas Ninja podem perder um dos integrantes em HQ

Personagem do quarteto mutante levou golpe fatal em revista em quadrinhos

Esse texto contém spoilers

O famoso quarteto das Tartarugas Ninjas pode, em breve, se tornar um trio. Um dos heróis do grupo de mutantes sofreu um forte golpe na mais recente edição da franquia nos quadrinhos. Na edição 44 da série, Attack on Technodrome, Part 4, que chega às bancas americanas esta semana, o personagem Donatello é atacado pelas costas e tem seu casco quebrado.

A última imagem da revista, publicada pelo site americano IGN, mostra os principais personagens da trama ao redor do corpo ensanguentado de Donatello, que repousa a cabeça no colo do mestre Splinter. “Meu pobre e corajoso filho”, diz o rato, pai das tartarugas. A história foi escrita por Tom Waltz e Kevin Eastman, cocriador do grupo de heróis subterrâneos. Segundo o site da revista americana Entertainment Weekly, Eastman estaria incubido de fazer a franquia voltar às raízes mais sombrias de suas primeiras edições, publicadas nos anos 1980.

Leia também:

Nem memória afetiva salva filme ‘As Tartarugas Ninjas’

HQ do ‘Quarteto Fantástico’ chegará ao fim em 2015

Histeria feminista leva DC Comics a cancelar capa com Batgirl

Apesar da triste cena final, a trama terá uma continuação que vai confirmar se realmente este é o desfecho de Donatello. Entre os fãs, a edição 50, prevista para o fim de 2015, deve trazer ainda mais eventos chocantes e dramáticos para o grupo dos irmãos tartarugas.