Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Tais Araújo deixa sofá do ‘Saia Justa’ no GNT

Atriz se dedicará às gravações da nova temporada da série 'Mister Brau'. Ainda não foi divulgado quem entrará no seu lugar

Tais Araújo deixará o sofá do programa Saia Justa, que vai ao ar todas as quartas no GNT. A atriz, que foi anunciada como parte do elenco em dezembro de 2016, após a saída de Maria Ribeiro, se dedicará às gravações da série Mister Brau da Rede Globo, que ganhará uma quarta temporada em 2018.

De acordo com a assessoria do canal, não houve nenhum tipo de desentendimento com a atriz. A mudança aconteceu porque o programa é exibido ao vivo e Tais não conseguiria conciliar com os horários da série em que interpreta Michele ao lado do marido, Lázaro Ramos.

A atriz gravará o seu último episódio do programa no dia 29 de novembro. O GNT ainda não divulgou quem entrará no lugar de Tais, para compor o sofá que atualmente conta com Pitty,  Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. 

Comentários

Não é mais possível comentar nessa página.

  1. Osmar Serrragem

    É ignorante e mal-educada….Nao deixa as colegas falarem..

    Curtir

  2. O que eu quero entender é por que defender a ideia que homens são melhores do que mulheres, definição de machismo, é errado, mas defender a ideia qua mulheres são melhores do que homens, definição de feminismo, é certo.
    O que deveríamos defender é igualitarismo, homens e mulheres são igualmente competentes.
    Não me venha dizer que é isto que o feminismo prega. Basta assistir um episódio deste programa para concluir que mulheres são infinitamente melhores do que homens em todos os aspectos.

    Curtir

  3. Norival Dias Laurindo

    O programa vai ganhar com a saída dela, sem contexto e muito estrela, deveria aprender simpatia com a Pitty.

    Curtir

  4. Essa aí não é aquela que criticou a própria filha de 2 anos por ela gostar de brincar de boneca e de casinha ?

    Curtir

  5. NILZA DE FREITAS

    Nem devia ter entrado no programa é muito bonita e muito boa atriz. Mas na verdade só representar com com texto escrito (logicamente por um bom roteirista) e dirigida. Quando abre a boca por conta própria só sai besteira.

    Curtir