Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Sylvester Stallone sobre ser Rambo, de novo: ‘É um sonho’

Ator vai reviver papel do veterano de guerra americano e também do boxeador Rocky Balboa em dois novos filmes

Aos 68 anos, Sylvester Stallone não consegue se desapegar de seus dois principais personagens. O ator, que já está produzindo Creed, um novo filme do boxeador Rocky Balboa, anunciou pouco antes do Ano Novo que voltará à pele do veterano de guerra Rambo.

Em entrevista ao site do jornal CNN nesta segunda-feira, Stallone disse que viver Rambo novamente é um sonho, e que pretende, finalmente, dar cabo do brutamonte. “É um sonho que se torna realidade. Quero dar um fim apropriado ao personagem [Rambo], assim como para Rocky Balboa. Senti que isso não aconteceu no último filme”, diz o ator.

Leia também:

Musical de ‘Rocky – Um Lutador’ estreia na Broadway

O quinto longa da franquia se chamará Rambo: Last Blood, uma referência ao título original do primeiro, First Blood, traduzido para o Brasil como Rambo – Programado Para Matar (1982). A produção de estreia do soldado que retorna do Vietnã fez sucesso nos anos 1980 e rendeu as sequências Rambo II – A Missão (1985), Rambo III (1988) e Rambo (2008).

O novo filme ainda não tem data de estreia definida. Enquanto isso, os saudosistas poderão ver o sétimo longa de Rocky Balboa, previsto para chegar aos cinemas em 2016. “Se eu me aposentar algum dia, quero conduzir estes dois personagens a um ciclo fechado. O difícil é encontrar a história que agrade homens e mulheres”, conta. Aliás, um desafio e tanto.