Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Susto: Valesca faz cirurgia de emergência nos seios

Cantora precisou trocar a prótese de silicone, mas agora está bem. 'Estou boa... Aliás, boa não! Estou ótima', escreveu no Instagram

Um problema com o silicone dos seios levou a funkeira Valesca Popozuda à mesa de cirurgia, na última segunda-feira. A cantora foi submetida a uma operação de emergência para a troca da prótese em um hospital de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Mas, passado o susto — ainda maior depois do que aconteceu com Andressa Urach –, já está bem, e em casa. “Estou boa… Aliás, boa não! Estou ótima”, escreveu ela no Instagram, para agradecer às mensagens que tem recebido de fãs.

LEIA TAMBÉM:

Andressa Urach e o preço da busca imprudente pela beleza

Valesca Popozuda pede pelo dia do funk no Rock in Rio

De acordo com o cirurgião plástico Fernando Bianco, Valesca sofreu uma contratura muscular no seio direito decorrente do encapsulamento da prótese. A cantora procurou o médico já na sexta-feira, com dor no local, mas achou melhor cumprir a agenda de shows do fim de semana antes de se submeter a uma operação. Encapsulamento é quando se forma uma cicatriz interna ao redor da prótese de silicone, causando endurecimento e dor na região.

Valesca Popozuda foi internada na segunda-feira e teve alta nesta terça. Sua agenda desta semana deve ser mantida.

‘Show das Poderosas’ – abril de 2013

“Prepara / Que agora / É a hora / Do show das poderosas”, anuncia Anitta, em música do começo de 2013. “Só as que incomodam / Expulsam as invejosas / Que ficam de cara quando toca / Prepara”, continua ela. “Se não tá mais a vontade, sai por onde entrei / Quando começo a dançar eu te enlouqueço, eu sei / Meu exército é pesado, a gente tem poder / Ameaça coisas do tipo você”.

‘Beijinho no Ombro’ – dezembro de 2013

“Desejo a todas inimigas vida longa / Pra que elas vejam cada dia mais nossa vitória / Bateu de frente é só tiro, porrada e bomba / Aqui dois papos não se cria e nem faz história”, canta Valesca, sem cerimônia no clipe em que é coroada rainha. “Não sou covarde, já tô pronta pro combate”, avisa ela. “Keep Calm e deixa de recalque / O meu sensor de periguete explodiu / Pega sua inveja e vai pra…”

‘Eu Sou a Diva que Você Quer Copiar’ – novembro de 2014

“O meu brilho você quer / Meu perfume você quer / Mas você não leva jeito / Pra ter sucesso, amor, tem que fazer direito”, diz Valesca nos versos apropriados por uma marca de produtos de limpeza. “Abre o olho senão eu te pego / E te dou uma escovada / Toma vergonha na cara / Sai pra lá falsificada.”