Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Susana Vieira sacode o Instagram com foto com garotão

Atriz foi alvo de comentários incentivadores e maldosos por imagem com subscritor graduado pela Uerj no ano passado

A atriz Susana Vieira levantou a torcida nas redes sociais ao postar uma foto ao lado do carioca Guilherme Dornelas Vianna, seu par em uma festa de casamento realizada no sábado, no Rio. “Guilherme e eu no casamento do ano…”, escreveu na legenda a atriz, famosa por namorar homens mais novos, como o mágico Sandro Pedroso, hoje envolvido com a filha do sertanejo Leonardo. Dornelas Vianna, que segundo seu perfil no Linkedin é subscritor júnior, se formou no ano passado em Ciências Atuariais, Resseguros, Seguros e Análises de Investimentos pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj).

LEIA TAMBÉM:

Susana Vieira manda beijo para José Wilker ao vivo

Susana, que completou 73 anos neste domingo, recebeu muitos comentários de apoio, como “rainha” e “tá podendo”, mas também alguns venenosos. “Procure um da sua idade”, postou uma seguidora maldosa, antes de ser atacada por fãs em defesa da atriz, que viverá a chefona do morro fictício de A Regra do Jogo, novela de João Emanuel Carneiro que estreia na próxima segunda-feira.

Garotão, Guilherme Dornelas Vianna aparece segurando um copinho de bebida em várias fotos de seu próprio perfil no Instagram. Em uma delas, posa ao lado do ex-jogador Zico e tasca: “O craque e Zico”. Do casamento, só publicou uma foto, em que aparece ao lado de um bando de homens. “#familiaSCM#casamentoJPeCarol #unstopable#Padrinhos”, escreveu ao lado. Embaixo da imagem, aparecem comentários engraçadinhos, provavelmente referentes ao encontro com Susana. “#meuheroi”, diz um usuário. “Tá famoso, hein”, escreve outro. “Yuppp, vou arrumar um namorado de 18, agora tenho 28”, dispara um terceiro.

Um beijão, Zé Wilker

No vídeo, Susana manda um beijo ao vivo para o falecido colega José Wilker durante o programa Encontro com Fátima Bernades,. da Globo. Faltou especificar se endereçava o beijo para o além.

Susana cantora

A atriz, que estava lançando disco com o infame título de Brasil Encena, foi ao Faustão soltar a voz e quase quebrou os espelhos do camarim, tal a extensão — e agudeza — do seu timbre de voz.

Tomando microfone

“Ai, dá licença, eu vou pegar o microfone dela, porque eu não tenho paciência com uma pessoa que está começando.” Foi assim, meiga e fofa, que Susana tirou o microfone da mão de Geovanna Tominaga, repórter do Vídeo Show.

Beijinho no ombro

Sim, ela pensa que pode cantar. E não apenas pensa como canta e dá beijinho no ombro para os incomodados de plantão, como se vê nessa sequência que foi ao ar também no Faustão.

Susana Popozuda

Já imaginou um encontro entre Valesca e Susana? Veja aqui nesta bela homenagem de um usuário do YouTube à performance de Susana cantando Beijinho no Ombro no Faustão.

Que lugar é esse?

Nesse áudio, uma perdida Susana pergunta mais uma vez onde está, em passagem por Caruaru, cidade nada desconhecida do agreste pernambucano. A dificuldade de se situar é justificada — “Sou da Barra, meu amor”.