Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Surto de Dennis Quaid em set de filmagem viraliza no YouTube

Vídeo do ator em momento de fúria já tem quase meio milhão de visualizações

Um vídeo em que o ator americano Dennis Quaid (O Dia Depois de Amanhã) explode de raiva em um set de filmagem viralizou no YouTube, onde teve quase de meio milhão de visualizações em quatro dias, e virou notícia em uma série de sites nesta terça-feira. Veículos como o TMZ e os sites das revistas The Hollywood Reporter e People destacam o “momento de fúria” de Quaid e também as reações dos usuários nas redes sociais — há quem duvide da legitimidade da cena. Às 13h desta terça-feira, o vídeo tinha 493.000 acessos.

LEIA TAMBÉM:

Esposa do ator Dennis Quaid pede divórcio após oito anos de casamento

O vídeo se inicia com o ator de 61 anos aos berros de “Mas que m***?!”. Em seguida, o ator reclama de alguém que fica andando no set “dele” e cochichando, enquanto ele tenta dizer as suas falas. Não fica claro a quem Quaid se refere nem que filme ele poderia estar rodando. O último papel de Quaid foi como o Coronel Roger Charles, no filme Truth, atualmente em pós-produção. O longa aborda os últimos dias de Dan Rather como âncora do canal americano CBS, quando ele divulgou a notícia de que o então presidente George W. Bush havia sido privilegiado durante a Guerra do Vietnã por não ter sido enviado para lutar no país.

O vídeo continua com um Quaid ainda mais irritado. Ele perde o resto de paciência que tem quando tentam acalmá-lo: “Eu estou fazendo meu trabalho. Eu sou profissional. Este é o set menos profissional que eu já estive. Isso é m*** de cavalo”.

Usuários da rede social Reddit, um fórum de debates, levantaram a possibilidade de o vídeo ser planejado pelo apresentador americano Jimmy Kimmel, famoso por levar ao ar vídeos que são verdadeiras pegadinhas com os espectadores da TV — e não apenas com os presentes na cena. Os representantes do ator ainda não se pronunciaram a respeito.

Caso tenha sido combinada, esta pode ter sido a melhor atuação de Dennis Quaid em muito tempo. Confira o vídeo abaixo: